Escala todas as montanhas, atravessa todos os rios, segue todos os arco-íris... Até que descubras o teu Sonho.

24 março 2007

Tudo o que se dá se recebe

Como foi bizarro o que aconteceu. Porque, um bocadito antes de me ligares estava mesmo a pensar... "Como a vida nos atira à cara os próprios erros!"...


Foi engraçada a constatação sobre esta corrente, pois como digo é a famosa Lei do Universo.... "TUDO O QUE SE DÁ, SE RECEBE!!!"

Fiquei a pensar depois da nossa conversa, sobre tudo o que me fizeste passar, e tudo o que passo hoje. Ainda bem que me sinto livre. Indúbitávelmente acabamos por nos rir um pouco de coisas anódinas... Compreendo que por escolhas, decisões, atitudes e consequências, hoje não é mais possível.

Ainda me recordo como me doía o coração a cada saudade que sentia.... cada mágoa que carregava.... cada verdade que desacreditava. Tantas coisas que me deixavam triste, sozinha e angustiada.

As noites mal dormidas em que quase enlouquecia de saudade, essa saudade do que não tive, e a saudade do que não me deixaste ter. Doía tanto pensar no tempo perdido, nas mentiras...

Apesar de tudo, contigo fui realmente feliz. Tive muitos sorrisos, cumplicidade, amizade e amor...

Espero que sejas feliz..... como eu o vou ser, pois mereço sentir de novo um amor tão lindo dentro do meu peito. !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito deste texto! Talvez porque ando romântica ultimamente. Mas está muito bem escrito. Não me importava de escrever assim. Bem, também concordo que cada um deve ter a oportunidade de encontrar o seu verdadeiro amor.E que, apesar de não ser correspondido, não se deve deixar ir abaixo. Um novo amor surgirá. E entre eles, o verdadeiro.É preciso ter fé e paciência.O amor a tudo vence!eheh. Beijinhos.Que encontres o teu verdadeiro amor!=)

Anónimo disse...

Ah, esqueci-me de dizer uma coisa: o desenho está espectacular!loool Gostei.=) Jinhos.