Escala todas as montanhas, atravessa todos os rios, segue todos os arco-íris... Até que descubras o teu Sonho.

19 março 2008

Dia do Pai


Hoje apenas um desejo habita no meu coração e no meu pensamento.
É um desejo bem simples, mas muito sincero: tudo o que eu quero é que tenhas um dia muito bom, sei que é complicado ser um dia mais especial... andámos sempre atarefados neste corre corre, mas pelo menos temo-nos uns aos outros.
Espero que continues sempre aqui, pois imaginar-te doutra forma é demasiado complicado... Recebe muito amor, e que este amor que te dedico, te ajude a ter mais fé e esperança para alcançares os teus objectivos, com o afinco e a dedicação que sempre marcaram a tua vida.
Que todo o carinho que recebas se reverta em saúde e alegria, pois tu mereces todas as coisas boas que este mundo tem para oferecer.
Quero te fazer um pedido especial, posso? Não te deixes abater e não desanimes. Por mais complicada que seja a vida, por mais difíceis ou negativas que sejam as circunstâncias, nunca deixei de ter orgulho em ti, nunca deixei de ter orgulho da pessoa honesta e nobre que sempre demonstraste ser. Sabes que estou e estarei sempre contigo, não apenas no Dia do Pai, mas sempre, mesmo!

0 comentários: