Escala todas as montanhas, atravessa todos os rios, segue todos os arco-íris... Até que descubras o teu Sonho.

19 abril 2008

O meu Aniversário


Obrigada a todos os que hoje me telefonaram, enviaram sms, mms, emails e postais, a todos vocês um xi apertadinho e obrigada mais uma vez pelo vosso carinho e amizade.
O meu dia foi maioritáriamente positivo, até porque recebi todas estas provas de amizade a que dou imenso valor, muito mais do que aos presentes que recebi (não menosprezando quem mos ofereceu, pois adorei).
Fiquei surpreendida com algumas mensagens e telefonemas que recebi, porque pura e simplesmente não as esperava mas confesso que esperava receber de algumas pessoas que não recebi.
Mas... é assim a vida, cheia de surpresas boas e menos boas...
As pessoas que me conhecem minimamente, sabem que sou uma pessoa de afectos e como tal dou muito valor ao facto de se lembrarem de mim no dia de aniversário porque, na minha perspectiva, é uma forma de saber se as pessoas se importam ou não comigo e se se lembram ou não de mim. E não me venham com histórias, porque ninguém me faz mudar de ideias a este respeito.
Obrigada Mámi e Pápi, Titi Judite, Lobinho, Susy, Nuno, Orquídea, Miguel, Pedro, Família Lima (Cristina, Diana, Joana, Susana, Tininha e Zé), Ana, Marco, SaricoTeque, Ricky, Ana Jorge, Teresa P. Torres, Eurico, Família Durães (Nélinha, Salvador e Inês), Carlos e Sr. Pacheco.
Hoje, vi que ainda tenho algumas pessoas que se lembram de mim... poucas mas boas!

1 comentários:

Joana Lima disse...

Oláaaaaa!!!!!!

De nada.Não tens que agradecer.=) É o que todos dizemos aqui em casa...eheh. Esperamos que tenhas passado um óptimo dia! E, já agora, gostei do novo "look" do teu blog.XD Muito primaveril!

Bjs.=)