Escala todas as montanhas, atravessa todos os rios, segue todos os arco-íris... Até que descubras o teu Sonho.

11 outubro 2008

Video os Meus Origamis

Já há algum tempo que ando com esta música a flutuar na minha cabeça. Chama-se "Kiss of Life" e é dos Gene Loves Jezebel, alguém se lembra? Antes das batalhas entre irmãos sobre a disputa do nome do grupo? Deixo-vos aqui um video que fiz com algumas das minhas dobras em Origami e com esta música linda de fundo...

Ok... então passo a explicar para quem não conhece, Os Gene Loves Jezebel são uma banda Inglesa oriundos da cidade de Porthcawl (Londres), que surgiram na cena "Gothic Rock" no longínquo ano de 1981. Na altura eram formados pelos irmãos gémeos Jay (John) e Michel Aston. Os outros integrantes da banda foram sendo recrutados e mudados conforme as afinidades e diferenças com os irmãos Aston.

Em 1999 os irmãos separam-se e Michael Aston contrata novos musicos, continuando a utilizar o nome da banda, criando desta forma uma batalha na justiça sobre o dominio do nome, mesmo não sendo o verdadeiro Gene Loves Jezebel ele grava mais três albuns de estudio, Love Lies Bleeding (1999), Giving Up The Ghost (2001), e Exploding Girls (2003).

Já o verdadeiro Gene Loves Jezebel com os membros originais estão parados desde o album "VII" (1999), e programam um novo trabalho para o fim de 2008 (fico à espera...) A batalha entre os irmãos sobre o dominio do nome GLJ ainda continua...
Este "kiss of Life" foi lançado em 1990 e foi um sucesso! Para mim continua a ser especial, pois sou assim... tudo para mim tem um tempo... e esta é a altura desta música. Deixo-vos aqui o video que fiz com algumas das minhas dobras em Origami e a música "Kiss of Life" como fundo...
Beijinhos e Aguardo os vossos comentários!

03 outubro 2008

Painel Borboletas

Já há algum tempo que não colocava nada aqui... Ultimamente tenho "voado" maioritáriamente com as Fadas, o que deixa este meu cantinho mais pessoal um pouco ao abandono. Mas cá estou de novo, para mostrar algo que gostei particularmente de fazer, o meu primeiro painel em azulejo. Foi pintado com vidrado cerâmico de alto fogo. Apesar do tempo que perdi em roda dele, o resultado final foi muito bom a meu ver :)
Claro que o tema não poderia ser outro, pois todos sabem a paixão que nutro por borboletas. Têm tanto em comum comigo, são o símbolo da alma, representam o renascimento e a imortalidade, e a sua principal mensagem simbólica: Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar! Não é um bom princípio?

Eu acho que estou na fase do casulo ;) desenvolver o projecto, o fazer para realizar... depois quando estiver preparada para me "transformar", deixo o casulo e voo, vai ser a minha realização :) para quando, não se sabe, mas um dia vai ser dia!
Beijinhos para todos!