Escala todas as montanhas, atravessa todos os rios, segue todos os arco-íris... Até que descubras o teu Sonho.

10 março 2009

Miminhos Recebidos

Namastê
=^.^=
Cá estou eu de volta após uma semanita de pausa :) continuo com algumas dores, mas amanhã já vou retirar os pontos, por isso, agora é sempre a melhorar!!! Mas esperem pela surpresa daqui por 3 semanas, LOL, eu com aparelho (de novo, já não bastou em criança)...

No meio de tudo isto, recebi muitas mensagens de carinho, Reiki e Magnified enviados pela minha Formiguinha Graça e ainda mais surpresinhas :)

Como esta caixinha que recebi na passada sexta-feira, carregada de coisinhas lindas que a Querida Catarina Ramos do Blog Cat´s Art me enviou. Visitem o Blog dela, pois tem origamis belíssimos!!!


Um Kusudama Spring com duas das minhas cores favoritas! E com o papel made by Catarina, lindo não? Se quiserem aprender vejam aqui . Acompanhado de umas fitinhas lindas de seda, continhas e um pendente. Não imaginam o cheirinho fabuloso que imana deste Kusudama!



Uns guardanapos lindos para os meus trabalhos do Artes de Fada, um cd com alguns livros e diagramas de Origami e um Tsurú-Mensagem (tive que desdobrar a asinha dele para conseguir ler :)) mas coloquei-a no lugar, por isso, ele não se magoou, LOL



Pormenor do Spring com continhas coladas :)



Foogo, não ficou lindo este papel "Hand Made by Cat"?



E esta linda fiada de Cubos Rosa Mágicos com mais fitinhas cheirosas, a perfumarem o meu quarto!





Muito Obrigada a Todos pelo Vosso Carinho!

Beijinhos Dobradinhos

2 comentários:

EDIMA MATOS disse...

lindo blog, gostaria que voce ABRISSE uma estrutura para as pessoas acompanharem; Google Friend Connect
abraços
E'dima Matos

EDIMA MATOS disse...

lindo blog, gostaria que voce ABRISSE uma estrutura para as pessoas acompanharem; Google Friend Connect
abraços
E'dima Matos