Escala todas as montanhas, atravessa todos os rios, segue todos os arco-íris... Até que descubras o teu Sonho.

30 dezembro 2007

Cartões de Boas Festas








Todos os anos a celebração do Natal tem sofrido imensas alterações, sendo que uma delas é o eminente desaparecimento do envio de postais de "Boas Festas". Reflexo de uma sociedade apressada, muitos optam pelo telefone, ou reflexo de uma sociedade cada vez mais tecnológica, muitos outros escolhem os postais electrónicos. Eu utilizo um e outro, admito; porém, continuo a enviar postais de Natal pelo Correio, porque penso que são os mais bonitos de receber. Nada substitui o excitante gesto de abrir um envelope; depois, podem colocar-se pela casa, contribuindo para a decoração natalícia. Podem ser lidos e relidos; mostrados aos familiares; admirados vezes sem conta.
Já há alguns anos que eu faço os meus próprios postais. Todos os anos altero o design; mudando os materiais utilizados, a temática e o formato. Este ano fiz com cartolinas de várias cores, papel de embrulho, fitas, furadores de fantasia, glitters, cartão canelado e papel metalizado.

1 comentários:

Joana Lima disse...

Olá!
Que giros postais!!!
Eu tb prefiro postais mas não tive tempo para os fazer e enviar, portanto, fiquei pelas sms.=/ Mas gostei mesmo dos postais! Muito giros!!!!!!=) A arte está nas veias desta mulhereeeee!!!!eheh.;)

Beijinhos.MUAH!!!!=)